Bela vista Center inaugura no dia 19 de outubro a primeira cafeteria de Ruy Barbosa

Segundo os sócios empreendedores Jouglas Brito, Nelma Brito e Leonardo Carvalho, a cafeteria que terá o nome de Grão da Serra, será um ambiente confortável, intimista e climatizado, contando com uma visão panorâmica da cidade de Ruy Barbosa. 

Com um cardápio bem elaborado por um Barista (profissional especialista em preparar um café de alta qualidade), terá em seu menu, cafés expressos, Capuccino, cafés gelado e chocolate quente, além de outras novidades. 

Segundo o idealizador, Jouglas Brito, “A cafeteria atenderá os clientes que estarão em atendimento médico da clínica, mas o objetivo principal é atender toda a população, inclusive disponibilizarão do serviço de delivery para as imediações do comércio local. A Grão da Serra tem sido planejada com muito carinho e não mediremos esforços para trazer uma opção para quem aprecia um bom café. Essa será a segunda etapa de novidades que o Centro Empresarial Bela Vista Center trará para nossa região, buscando favorecer a economia de nossa região ” 

A Cafeteria Grão da Serra inaugurará no dia 19/10 na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, no primeiro andar da Bela Vista Center a partir das 09 horas da manhã.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade