Médico é morto a tiros dentro de clínica particular em Barra; Vídeo mostra correria de pacientes



Um médico pediatra foi morto dentro do consultório que ele prestava atendimento, em uma clínica particular da cidade de Barra, oeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 23 de setembro. A vítima foi identificada como Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, que também prestava serviços como clínico geral.


Um paciente havia saído do consultório quando o suspeito entrou e disparou várias vezes contra o médico, de acordo com a polícia. Um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica e foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil da Barra detalhou ainda que um homem, comparsa do atirador, o aguardou do lado de fora da clínica para dar fuga. Os dois saíram do local em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta para fazer a perícia.


A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, município vizinho de Barra. Não há informações sobre o sepultamento dele.

As câmeras de segurança da clínica flagraram o momento que os pacientes ouviram os disparos, que aconteciam dentro da sala de atendimento e correram. As imagens mostram que o médico foi morto por volta das 8h30. Entre os pacientes que aguardavam na recepção da unidade médica, estavam homens, mulheres, idosos e crianças.


Também é possível ver o suspeito de cometer o crime deixando a sala de atendimento. O homem usava um capacete e estava vestido com uma calça jeans e uma camisa cinza. De acordo com a polícia, duas mulheres e uma criança estavam no consultório quando o suspeito entrou e disparou várias vezes contra o médico. Só o médico foi baleado.

Fonte: G1 Bahia


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa