Entenda a importância do tratamento contínuo com o psicólogo

Você acha que psicólogo é médico de louco? Que terapia é coisa de gente que não tem o que fazer? Acredita que transtornos psicológicos não passam de frescuras “que antes não existiam”? Pois bem, se você se identificou com algum desses pensamentos, está na hora de rever seus conceitos e entender a importância do psicólogo para manter o equilíbrio em meio a uma sociedade tão “cruel”.


Com todos os avanços tecnológicos e sociais que tivemos nos últimos tempos, é claro que teríamos que arcar com alguns ônus. E as consequências estão aí para todo mundo ver: exposição a longas rotinas de trabalho, cobranças por metas cada dia mais altas, estímulos a tomar decisões o tempo todo e julgamentos e críticas por nossos atos, independentemente de quais sejam.


Você acha que isso é pouco para deixar qualquer um deprimido e ansioso? Ainda que você não se sinta assim, a terapia é essencial para preservar o equilíbrio de quem tem a sorte de ainda não tê-lo perdido. Portanto, partindo da premissa de que todos deveriam recorrer a um psicólogo (mesmo que online) pelo menos uma vez na vida.


Na Bela Vista, em Ruy Barbosa você pode agendar sua consulta com uma  psicólogas. Atendimento de segunda a sexta-feira. A Bela Vista fica localizada na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, no Centro da cidade. Contato: 75 99809-8448




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade