Conheça um dos produtos dos condimentos Sabor da Chapada


Desde julho de 2005, a Condimentos Sabor da Chapada desenvolve e empacota uma linha de condimentos e temperos selecionados. Sediada na cidade de Itaberaba-BA, a fabricação dos temperos é feita com ingredientes de alta qualidade. A Sabor da Chapada tem a missão de Produzir, fornecer e comercializar produtos de qualidade para satisfazer o desejo dos clientes, garantindo maior prazer ao seu paladar.


Com visão de buscar cada vez mais fornecer artigos de qualidade e ser referência de excelência em produtos alimentícios. Um dos seus VALORES é  o Respeito aos clientes, Excelência e Qualidade, Melhoria contínua, Segurança e Integridade dos nossos colaboradores.


Atualmente, a Condimentos Sabor da Chapada oferece um leque de 70 produtos ofertados aos seus clientes e conta com 18 funcionários. Os principais produtos apresentados são: o tempero completo, feito com uma receita exclusiva da empresa, alho selecionado, alho frito, orégano, salsa, condimento misto, cheiro verde, batata frita ondulada no sabor tradicional e churrasco, salgadinho de trigo em cinco sabores, entre outros.


A empresa atua em aproximadamente 95 municípios no estado da Bahia, com grande atuação na Chapada Diamantina e tendo como principais clientes, supermercados, mercados, mercadinhos, bares e restaurantes.

 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa