Dois indivíduos morrem em confronto com a Cipe Chapada na BA-130, em Ruy Barbosa

Uma guarnição da CIPE Chapada, em deslocamento da cidade de Ruy Barbosa para a cidade de Macajuba, se deparou com duas motocicletas sem placa e dois indivíduos em cada nesta quarta-feira dia25, por volta das 14h.

 Ante a atitude suspeita, foram utilizados sinais luminosos e sonoros e dada voz de abordagem sem sucesso. Os indivíduos tentaram evadir e acabaram por abandonar as motocicletas e adentraram no matagal à beira da rodovia. 

Ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram disparos contra a guarnição, vindo atingir a carroceria da veículo oficial.  No ato de salvaguardar a vida dos policiais militares, não restou outra alternativa que não o revide à injusta agressão. 

Ao cessar os disparos, observou-se dois corpos ao solo, ainda com sinais vitais e com armas em punho.  Após desarma-los, de imediato, foi prestado o socorro para o hospital regional da cidade de Ruy Barbosa.

Ato contínuo, após a prestação de socorro, a guarnição foi em busca dos outros dois indivíduos que estavam na outra motocicleta.  Porém, nesse momento, não haviam mais vestígios dos outros dois indivíduos e nem da motocicleta em que estavam.

Ao retornarem ao estabelecimento médico local, os policiais militares foram informados pela equipe médica plantonista que os dois homens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os Dados dos resistentes:
Não podem ser divulgados por conta da nova lei federal de abuso de autoridade (13.869/2019) e da lei geral de proteção de dados (13.709/2018).

MATERIAL APREENDIDO:
2 (dois) revólveres calibre 32

1 (um) tablete de substância análoga a maconha

1 (um) smartphone da marca Samsung

1 (uma) motocicleta Honda CG Fan 125 CC sem placa policial.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa