Crianças em Ruy Barbosa dormiam debaixo de uma lona e mãe faz apelo para construir casa

Jamile usou as redes sociais para pedir ajuda a população. Ela é de Ruy Barbosa, mora no Orobozinho,  tem dois filhos pequenos e está desempregada. Seu marido trabalha fazendo bico quando aparece. Por esse motivo foi até as redes sociais pedi ajuda. Jamile estar recorrendo ao Prefeito Cláudio Serrada, Vereadores, Noilton Pop entre outros.


O objetivo do pedido de ajuda de Jamile é terminar de construir sua casa, pois seus filhos estavam dormindo de baixo de uma lona.  "Não tenho condições de pagar aluguel e terminar de fazer a minha casa". Jamile pede ajuda a população e revela que está passando por necessidades. "Só vivo da bolsa família pra pagar aluguel e sobreviver com meus dois filhos". 


Jamile não fica parada, dia de sábado ela acorda de madrugada para vender os coentro e alface e comprar alguma coisa para seus filhos comer. Aos 33 anos de idade, tem cinco filhos, dois moram co m ela, um filho com 2 anos e o outro com 3 anos, ela sonha em terminar sua casa para ter uma moradia digna para sua família. Quem quiser ajudar Jamile pode entrar em contato no (38) 997379952 ou em sua casa depois da Caixa d´água. 

Jamile enviará um vídeo explicando sua situação e postaremos no instagram do Ruy Barbosa Notícias. Siga para não perder: @ruybarbosanoticias





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa