Ruy Barbosa: Construção de escola em Santa Clara está parada há mais de 9 anos

(Foto tirada nesta sexta-feira 16/07/2021)

Voltou a circular nas redes sociais,  fotos da construção de uma escola inacabada, localizada no Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa. O jovem Rangel levantou a discurso no Grupo Democráticos de Ruy após receber fotos da escola, que além de inacabada, foi tomada pela vegetação local.


Uma das cobranças de Rangel é a fiscalização por parte dos Vereadores. " A escola localizada na nossa querida Santa Clara necessita de atenção. Senhores Vereadores estão convidados para retornarem aos antigos costumes em meio a campanha eleitoral"

Tentamos encontrar a placa de informações para trazer mais detalhes como valores, inicio e previsão da obra, porém não estava no local na data que a oto foi tirada. (É obrigatório por Lei ter a placa até finalização da obra)

Outra denúncia de moradores é a respeito de alguns materiais que seriam colocados na escola e estavam no loca. De acordo com detalhes, o material foi supostamente roubado, por ficar na escola de forma vulnerável.

A obra está sem concluir  há mais de 9 anos, inciou na gestão do ex-prefeito Bonifácio e segue até hoje na gestão do prefeito Cláudio. Uma obra do Governo do Estado da Bahia que ainda não alinharam os objetivos para finalizar a obra. ( O município informou que é uma obra da Governo, não tendo o governo municipal responsabilidade na obra). 

(Atualizado às 16:18 16/07/2021)




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa