Jovem de Ruy Barbosa morre em confronto com a polícia em Macajuba

Em seguimento as diretrizes operacionais da Operação Inquietação, envolvendo as forças policiais da CIPE-CHAPADA, CIPT-CHAPADA, 11ºBPM, Polícia Civil, as guarnições desta Unidade Operacional Especializada, que teve sua participação determinada pela Ordem de Policiamento Ostensivo n° 76/SPO-2021, ao executar o policiamento especializado na cidade de Macajuba, visualizou 3 (três) indivíduos em atitude suspeita.

Ao avistarem a aproximação das viaturas, o trio adentrou em um imóvel de forma furtiva, abandonando uma sacola para trás.

Em persecução ao suspeito, os policiais militares adentraram o referido imóvel, momento em que a patrulha policial foi recebida a tiros e não restou outra alternativa senão o revide proporcional à injusta agressão.

Ao cessarem os disparos, foi avistado um elemento caído no interior do imóvel e outros dois 2 (dois) elementos empreendendo fuga pelos fundos.

Por conta da necessidade de prestar socorro ao indivíduo que estava ao chão, não pode ser feito o acompanhamento tático dos dois que fugiram.

Assim, foi dada ordem para que o atirador caído soltasse a arma que empunhava.

Em seguida, foi feita uma aproximação com escudo balístico para retirada da citada arma dele e, de imediato, foi prestado o devido socorro até o Hospital Municipal Julieta Sampaio.

Uma vez lá, o socorrido foi atendido pelo médico plantonista. Contudo, o jovem que é de Ruy Barbosa  não resistiu aos ferimentos e foi confirmado o óbito por aquele profissional de saúde.

Na sacola que foi abandonada foi encontrada uma grande quantidade de buchas de maconha, uma faca, vários sacos plásticos para embalar drogas, balança de precisão e celulares.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa