Criança foi achada no quarto de motel onde casal foi assassinado em Capim Grosso
.


De acordo com as primeiras informações, um casal foi morto dentro de um Motel, localizado as margens da BR-324, ainda não se sabe a real motivação do crime e de quem se trata as vítimas.

De acordo com a direção do Motel por volta das 20:00 hs um casal chegou pra se hospedar, sendo levado por uma caminhonete supostamente de algum conhecido, pediram um quarto, lanche e coberta.

Por volta das 01:00 hs chegou um outro veículo diferente do primeiro dizendo que estaria vindo buscar o pessoal no quarto, a pessoa desse do veículo e informa em qual quarto o casal estava. A recepção interfonou para o  quarto e obteve autorização para que o carro entrasse.  Após alguns minutos, houve vários disparos. O veículo saiu depressa com ameaças à recepção pedindo que abrissem o portão com urgência. Quando o funcionário foi até o quarto já encontrou o casal assassinado.

Em seguida a equipe acionou a policia para as providências legais, ao chega no quarto os policiais encontraram uma criança de cerca de dois anos, não foi informando se a criança já estava com o casal no quarto e presenciou o assassinato, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a menor.

Fonte: FR notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem