Criança foi achada no quarto de motel onde casal foi assassinado em Capim Grosso


De acordo com as primeiras informações, um casal foi morto dentro de um Motel, localizado as margens da BR-324, ainda não se sabe a real motivação do crime e de quem se trata as vítimas.

De acordo com a direção do Motel por volta das 20:00 hs um casal chegou pra se hospedar, sendo levado por uma caminhonete supostamente de algum conhecido, pediram um quarto, lanche e coberta.

Por volta das 01:00 hs chegou um outro veículo diferente do primeiro dizendo que estaria vindo buscar o pessoal no quarto, a pessoa desse do veículo e informa em qual quarto o casal estava. A recepção interfonou para o  quarto e obteve autorização para que o carro entrasse.  Após alguns minutos, houve vários disparos. O veículo saiu depressa com ameaças à recepção pedindo que abrissem o portão com urgência. Quando o funcionário foi até o quarto já encontrou o casal assassinado.

Em seguida a equipe acionou a policia para as providências legais, ao chega no quarto os policiais encontraram uma criança de cerca de dois anos, não foi informando se a criança já estava com o casal no quarto e presenciou o assassinato, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a menor.

Fonte: FR notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa