Acidente entre carro e moto deixa dois mortos e um ferido na BA-052 em Ipirá

Na noite deste domingo (25), aconteceu um grave acidente no km 110 da BA-052, próximo ao povoado do Rio do Peixe em Ipirá, onde um carro do tipo Corsa, de cor preta, placa JQK-0277, licença de Ipirá, se chocou de frente com uma motocicleta do tipo Honda CG FAN 125, cor preta, placa NTU-0883, licença de Baixa Grande. 


Com o impacto, o carro capotou várias vezes e caiu numa ribanceira e seus ocupantes foram lançados para fora. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A acompanhante sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e perfuração em um dos olhos. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi conduzida para UPA e depois transferida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.


Já o condutor da motocicleta, com o impacto da batida, também foi lançado para ribanceira e teve morte instantânea.Viaturas das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local, preservando a área até a chegada da equipe do DPT para efetuar o levantamento cadavérico das vítimas.


As vitimas envolvidas no acidente não tiveras suas identidades informadas.


Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá e fotos via WhatsApp



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento