PRF recupera veículo roubado e prende receptador em Itaberaba

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta terça-feira (08), um veículo roubado em Salvador (BA) que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Itaberaba (BA).

Os policiais abordaram o veículo FORD/Ka SE na BR 242, km 225. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada na capital baiana, em 24/06/2020.

O condutor do automóvel, um homem de 38 anos, informou aos policiais que adquiriu o veículo por R$ 15 mil e desconfiava que se tratava de um carro ‘Pokemon’.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa