Polícia divulga ocorrência em que um homem morreu em confronto com a Cipe Chapada no último sábado em Ruy Barbosa

Por volta das 22h em rondas na Cidade de Ruy Barbosa no dia 26 de junho de 2021, populares informaram que um indivíduo, que teria praticado o último homicídio naquela cidade, estaria armado numa residência na Rua 1º de Maio. 


A Cipe Chapada deslocando até o local informado, a guarnição avistou um homem na frente de uma residência, o qual ao avistar a guarnição correu para o interior da mesma retirando um objeto da cintura.


De imediato, a guarnição fez o adentramento tático na residência, onde, no cômodo da cozinha, o indivíduo recebeu a guarnição com disparos de arma de fogo.


A Guarnição não teve alternativa senão revidar a injusta agressão de forma proporcional e deu ordem para que o homem largasse a arma e se entregasse, porém o mesmo voltou a efetuar disparos contra os policiais militares.


Cessado os disparos, a Guarnição se aproximou do indivíduo, que estava caído ao solo com um revólver calibre .38, marca TAURUS, com numeração suprimida ao seu lado. 


Ato contínuo, os militares estaduais prestaram socorro  ao resistente, levando-o para o hospital de Ruy Barbosa. Chegando ao hospital, foi constatado o óbito do homem socorrido pelo médico de plantão. 


Com o resistente também foram encontrados 2 Celulares e um Revolver calibre .38 com 3 munições e 3 estojos.  Todo o material foi apresentado da CORSET da CIPE-CHAPADA, em Ruy Barbosa/BA. 


De acordo com a Cipe Chapada, os dados do resistente não pode ser divulgado por conta da nova lei federal de abuso de autoridade (lei 13.869/2019) e da lei geral de proteção de dados (13.709/2018).




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade