Motoqueiro bate em viatura durante fuga pelas Ruas da cidade de Ruy Barbosa

Por volta de 11:40 desta terça-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa, abordou um motoqueiro com uma Moto Honda Fan 160 vermelha e solicitou que o mesmo conduzisse o veículo até a sede da Cia para remoção do escapamento adulterado e regularização de pendências,

De acordo com a Polícia, o motoqueiro, nas imediações da praça Adalberto Ribeiro Sampaio empreendeu fuga, quase atropelando diversos indivíduos que atravessavam a faixa de pedestre. De imediato foi feito o acompanhamento com giroflex e sirene ligados, quando o indivíduo entrou em diversas ruas da cidade, impossibilitando a abordagem.

Visando salvaguardar a integridade dos cidadãos, a guarnição parou o acompanhamento. Em rondas, a PM entrou na Avenida Arthur Sá e visualizou o mesmo indivíduo, foi dada a voz de parada e mais uma vez tentou evadir fazendo manobra perigosa, quando o mesmo por imperícia e imprudência colidiu com a viatura. 

Ainda de acordo com informações que a polícia passou para o site Ruy Barbosa Notícias, de imediato foi prestado socorro até a Santa Casa de Misericórdia e depois a delegacia para adoção de medidas cabíveis. O cidadão foi flagranteado por crime de trânsito, direção inabilitada, dano ao patrimônio público e só deverá ser liberado após pagamento de fiança. 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade