MC Kevin morre após queda de varanda de hotel no Rio

O cantor MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16), depois de cair da varanda do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Ele caiu acidentalmente do 11º andar, segundo as primeiras informações A morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio, segundo o G1. 

Testemunhas contaram que Kevin estava no hotel acompanhado da mulher, Deolane Bezerra. Não há mais detalhes sobre a circunstância da queda no momento. Cenas da movimentação de socorro após a queda foram divulgadas nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 para fazer o socorro. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou inicialmente que o estado de saúde do músico era grave. “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, diz. A irmã e amigos de Kevin fizeram posts pedindo orações. 

A 16ª Delegacia, do Rio, vai investigar a queda.

Ontem, o funkeiro fez um show na cidade e chegou a compartilhar imagens da festa nas redes sociais. Ele estava na cidade acompanhado da mulher, Deolane, com quem se casou em abrl no México. "É isso, piscina gelada. Entrei para o time (risos). Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família", escreveu ele na ocasião.
Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond