Vídeo: Programa Ronda, da TV Aratu, denuncia TFD da prefeitura de Ruy Barbosa

O Programa "Ronda" da TV Aratu recebeu uma denúncia relacionada ao serviço prestado pelo TFD da Prefeitura de Ruy Barbosa. De acordo com áudio que foi ao ar no programa desta quarta-feira (14), um paciente relatou que as Vans do TFD estão indo superlotadas para Salvador e "economizando gasolina" (confira vídeo abaixo).

Nosso site também recebeu denúncias na noite desta quarta-feira, já com pessoas diferentes, mostrando os veículos lotados com idosos. Uma fala que foi dita pelo motorista da VAN deixou os pacientes indignados. De acordo com uma paciente, o motorista disse as seguintes frases: "Só carro particular para ir vazio", "Dá 17:30h eu espero se eu quiser", em referência a pacientes que seriam atendidos à  tarde.

Algumas informações que checamos, mostram que alguns pacientes recebem um valor como  auxílio  para os gastos das viagens e tem uma casa de apoio na capital que abriga o paciente.

Os problemas com TFD são velhos, sempre alvos de reclamações em Ruy Barbosa e dessa vez foi parar na TV Aratu. Até o fechamento dessa matéria, a Secretaria de Saúde não se pronunciou sobre o caso. Confira o vídeo;

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond