Tenente da 24ª CIPM morre vítima da covid-19 em Jacobina

 O tenente da Polícia Militar (PM), César de Souza, faleceu na última segunda-feira (26) vítima da covid-19, no município de Jacobina, na Chapada Morte. Ele era lotado na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM), da cidade chapadeira.


De acordo com informações, o policial militar estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. No entanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu ao agravamento da doença infectocontagiosa e faleceu.


Duas novas mortes por complicações da covid-19 foram registradas no município de Jacobina, segundo dados do boletim epidemiológico divulgados na última segunda-feira (26). Com isso, o município chegou à marca de 65 vítimas fatais pela doença.


As vítimas foram uma mulher, de 60 anos, com comorbidades, residia no bairro ‘Caeira’. O óbito ocorreu no último dia 22, no Hospital Regional Vicentina Goulart. E, o segundo, foi um homem, de 50 anos, que residia no bairro ‘Peru’, falecido na segunda-feira (26). O hospital tem 95% da taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Desde o início da pandemia, Jacobina confirmou 5.428 casos de covid-19. Desses, 5.251 estão recuperados, 112 casos estão ativos e 50 pessoas estão aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Jornal da Chapada com informações de Jacobina 24h.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa