Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa tenta culpar a imprensa para tentar justificar incompetência do órgão de saúde

Circulou em GRUPOS DO WHATSAPP três áudios falando sobre o falecimento de uma idosa do Bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa. No primeiro áudio, a pessoa questiona a ausência do Prefeito Cláudio Serrada: "cadê o prefeito da cidade?" que não faz nada por ninguém". No segundo áudio identifica a idosa que faleceu. O terceiro áudio fala sobre suposta negligencia médica: "todo mundo gritando por socorro para ambulância, pra secretaria de saúde e ninguém deu socorro... tá até uma hora dessa aqui, não veio médico, não veio ninguém.

Os áudios circularam nas REDES SOCIAIS em GRUPOS DE WHATSAPP, não foi vinculado em nenhum MEIO DE COMUNICAÇÃO. A Nota da Secretaria de Saúde, assinado pela Secretária Maristela Alencar, desmente as informações dos áudios, porém culpa os Meios de Comunicação. Vale ressaltar quem não foi divulgado em nenhum veículo de imprensa de nosso município.

NOTA DE REPÚDIO

O SITE RUY BARBOSA NOTÍCIAS REPUDIA O ATAQUE DA SECRETARIA DE SAÚDE CONTRA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE RUY BARBOSA. AUDIOS CIRULARAM EM GRUPOS DE WHATSAPP E A SECRETÁRIA DE SAÚDE, MOSTRANDO TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO, DIVULGOU UMA NOTA FALANDO QUE "REPUDIA TODAS AS FORMAS DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO VEICULADAS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO." VALE RESSALTAR QUE OS AUDIOS FORAM DIVULGADOS EM REDES SOCIAIS, MAIS ESPECIFICAMENTE NOS GRUPOS DO WHATSAPP. EM NENHUM MOMENTO FOI POSTADO EM NO SITE WWW.RUYBARBOSANOTICIAS.COM.BR.







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade