Garota trans natural de Ruy Barbosa chama atenção com mudança em seu corpo

(veja foto completo abaixo;)

Recentemente a jovem Suzy Sodré divulgou em suas redes sociais uma foto mostrando o "antes e depois" de sua transformação física de uma garota trans.

A sua transição começou em 2011, aos seus 15 anos com suas transições hormonais. Em 2015 foi para Salvador pra trabalhar e conseguir concluir sua transição com ajuda de tratamentos estéticos e cirúrgicos,  como prótese mamária, rinoplastia, lipoaspiração e silicone no bumbum.

Ela conta também que desde o início de sua transição foi apoiada pela sua família, que nunca lhe julgou ou ficou contra sua descoberta de identidade de gênero. Além disso, depois de 2 anos tentando fazer a sua troca de nome,  só agora em 2021 conseguiu retificar na sua certidão com seu nome e seu sexo feminino.



Suzy  tem 24 anos de idade, nasceu em Ruy Barbosa,  viveu parte da sua vida no bairro Boa Vista, hoje Suzy  mora no Rio Grande do Sul, mostra a rotina de sua vida em seu Instagram que tem mais de 16 mil seguidores. Você pode acompanhar ela clicando AQUI ou no @suzzy.sodre

Veja o antes e depois





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa