Vídeo de homem encontrado enforcado não foi em Ruy Barbosa. Saiba o que aconteceu;

Começou a circular pelas redes sociais um vídeo de um homem de camisa azul que foi encontrado enforcado em meio a uma mata. Algumas pessoas começaram a falar que teria acontecido em Ruy Barbosa. O boato tomou forças durante o dia desta quarta-feira dia 24 de março, porém o caso aconteceu dia 18 de março, no município de Nova Cannã.

Vamos aos fatos:

De acordo com o site iReporter.org, muita comoção entre familiares e amigos de Licinho do Som. Ele estava desaparecido e foi encontrado morto na manhã da quinta-feira (18/03), na zona rural do município de Nova Canaã, distante 4 quilômetros da cidade.

As informações da polícia dão conta que o homem estava pendurado por uma corda presa em uma árvore. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e depois do exame cadavérico liberado para os familiares. Licinho morava em Nova Canaã e nos últimos dias apresentava sinais de depressão. A princípio, o caso foi registrado como suicídio.

Portanto, o caso não aconteceu em Ruy Barbosa. Não sabemos o que teria relacionado o vídeo a cidade de Ruy Barbosa ou se Licinho tinha parentes em nossa cidade. Talvez as aparências da mata com a Serra do Orobó teriam confundido as pessoas. Caso tenha mais informações, entre em contato com nosso WhatsApp 075999927561.



Foto de Licinho do Som. Reprodução site ireporter.org







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa