Douglas Dique Carnicelli Júnior, empreendedorismo e pós- pandemia

O empresário Douglas Dique Carnicelli Júnior, explica que o empreendedor convive com dificuldades e diariamente tem que enfrentá-la, empreender é como uma montanha-russa tem altos e baixos. Ninguém, esperava que um vírus fosse causar efeitos tão destruidores na economia mundial (além de impactar em outras áreas de nossa vida). Muitas empresas fecharam, a maioria teve seu faturamento bastante reduzido, mas algumas pessoas conseguiram se beneficiar desse cenário. 

De acordo com Douglas Dique, a maior mudança que a crise da pandemia provocou foi a transformação digital. Foi possível perceber que as empresas que mais se destacaram foram aquelas que souberam aproveitar os meios digitais para vender o seu produto. As lojas físicas passaram a se adaptar ao seu modo de vender seu produto, buscaram alternativas para conquistar a clientela, passaram a realizar vendas pelo Instagram, Facebook e WhatsApp. 

O empreendedor pós- pandemia tem que inovar; inovação é a palavra-chave, a competitividade tende a aumentar, e apenas os inovadores que buscarem formas de desenvolvimento, formas de resolver os problemas terão a oportunidades de crescimento. O público está cada vez mais exigente, as empresas tem que ter um atendimento rápido, prático, cativante e personalizado. 






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa