Ruy Barbosa: Identificado vítima de homicídio no bairro Flores; Polícia prende suspeito poucas horas depois do crime

A Polícia Militar de Ruy Barbosa  recebeu  informação anônima dando conta de que os autores do homicídio de FRANCISCO EDILSON OLIVEIRA FERREIRA, ocorrido por volta 03:00h do dia 31/01/2021, estavam no bairro das Flores, em Ruy Barbosa.


A  guarnição deslocou-se até o endereço informado e localizou o  um dos suspeitos. No local a PM percebeu várias manchas de sangue em uma das portas, pelo chão e em uma escada de madeira, que supostamente seria da vítima.


Após ser inquirido, o suspeito mostrou o local onde lavou um carro de lixo que teria utilizado para transportar o corpo de Francisco até o local onde foi carbonizado. 


A Guarnição ainda encontrou roupas utilizadas pelo suspeito com manchas de sangue. Após indagado o mesmo disse que a vítima realmente estava na casa dele quando foi morta, que estava consumindo cocaína e acusou o um segundo suspeito de ter praticado o crime de homicídio.  


A guarnição localizou um segundo suspeito , no entanto ele negou as acusações. O mesmo foi conduzido a Delegacia, foi ouvido e liberado pelo Delegado. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade