Ladrão de bike em Ruy Barbosa é capturado em Baixa Grande



Nesta segunda-feira dia 15 a vítima saiu por alguns minutos de sua casa, na Avenida Rio Branco, em Ruy Barbosa para ir em estabelecimento comercial localizado a alguns metros. Aproveitando-se disso, o acusado de roubar a bike invadiu a casa, onde se encontrava apenas o filho da vítima, de 7 anos, e mediante ameaça psicológica contra a criança subtraiu uma bicicleta da marca GTS, de cor preta com detalhes laranja. A vítima informou a guarnição de serviço, que fez diligências ininterruptamente durante todo o dia, com apoio da Polícia Civil, sem êxito.


Por volta das 05h 40min do dia 16/02/2021 a vítima recebeu informação de que o autor do roubo havia sido avistado empurrando a bicicleta na entrada de Baixa Grande. A guarnição de Ruy Barbosa, com apoio da guarnição de serviço em Baixa Grande, saiu em diligência, localizando o autor já se deslocando em direção a Ipirá, a cerca de 8 km do centro da cidade de Baixa Grande. 


Com o autor do roubo foi encontrado além da bicicleta, uma câmera digital e dois aparelhos celulares. Os objetos e o autor foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais.







Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond