Ladrão de bike em Ruy Barbosa é capturado em Baixa Grande



Nesta segunda-feira dia 15 a vítima saiu por alguns minutos de sua casa, na Avenida Rio Branco, em Ruy Barbosa para ir em estabelecimento comercial localizado a alguns metros. Aproveitando-se disso, o acusado de roubar a bike invadiu a casa, onde se encontrava apenas o filho da vítima, de 7 anos, e mediante ameaça psicológica contra a criança subtraiu uma bicicleta da marca GTS, de cor preta com detalhes laranja. A vítima informou a guarnição de serviço, que fez diligências ininterruptamente durante todo o dia, com apoio da Polícia Civil, sem êxito.


Por volta das 05h 40min do dia 16/02/2021 a vítima recebeu informação de que o autor do roubo havia sido avistado empurrando a bicicleta na entrada de Baixa Grande. A guarnição de Ruy Barbosa, com apoio da guarnição de serviço em Baixa Grande, saiu em diligência, localizando o autor já se deslocando em direção a Ipirá, a cerca de 8 km do centro da cidade de Baixa Grande. 


Com o autor do roubo foi encontrado além da bicicleta, uma câmera digital e dois aparelhos celulares. Os objetos e o autor foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais.







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa