Santa Casa de Ruy Barbosa lança projeto de valorização e capacitação dos funcionários

Iniciativa marca objetivos para 2021 e uma nova fase com trabalhos voltados à  gestão de pessoas


A Santa Casa da Misericórdia de Ruy Barbosa lançou, nesta quarta-feira (20), o projeto Cuidando de Que Cuida, Para Melhor Servir. O propósito da iniciativa é dar apoio ao aprimoramento e desenvolvimento de competências voltadas ao trabalho em equipe, liderança, gestão, comunicação e inteligência emocional. A apresentação foi realizada com a presença de colaboradores da instituição.



“Nós entendemos que os resultados de uma assistência humanizada e de qualidade é o reflexo direto do cuidado e atenção às necessidades internas das equipes. O projeto vai de encontro ao o objetivo da Santa Casa para 2020, que é um ano voltado para investir na gestão de pessoa, capacitando e humanizando as equipes”, ressalta Neuberth Lima, provedor da Santa Casa de Ruy Barbosa. 


O Cuidando de Quem Cuida, Para Melhor Servir prevê encontros mensais com todas as lideranças e demais membros da instituição, envolvendo todos setores. Serão uma série de encontros em formatos de Cafés Com Líderes, workshops educacionais com as equipes administrativas e operacionais, além de reuniões de acompanhamento individual com as principais lideranças. 



“É esperado o envolvimento de todos os níveis e setores da Santa Casa, desde a portaria até a provedoria da instituição. O lançamento do projeto marca o início dessa nova fase da gestão com pessoas da Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa”, conta a consultora de Gestão de Pessoa Suzele Figueiredo, profissional que irá executar a iniciativa na instituição de saúde.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa