Abertas as inscrições para o Processo Seletivo na Policlínica Regional de Saúde da Chapada, em Itaberaba

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Itaberaba e Seabra informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Emprego Público na Policlínica Regional de Saúde da Chapada, em Itaberaba. O Prefeito Ricardo Mascarenhas comemorou a notícia em sua rede social, anunciando as 65 vagas de empregos.


São 65 vagas para os cargos de: Assistente Social, Assessor Técnico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia Tipo I e Técnico em Radiologia Tipo II.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cefet Bahia, empresa que realizará a seleção (http://www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/itaberaba/selecao.asp).


As remunerações variam de R$ 1.188,13 a R$ 5.000,00. O regime jurídico de contratação é o estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A iniciativa é do Governo do Estado, por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região da Região de Itaberaba e Seabra. As inscrições ficam abertas do dia 26 de janeiro até o dia 21 de fevereiro de 2021.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa