Cozinheira Rui-barbosense participa de votação para escolher melhor receita em quadro do BA Meio Dia


Ana Robéria é cozinheira, chef de um restaurante em Salvador, está participando de uma votação para escolher qual a receita mais gostosa do quadro "Panela de Bairro", do Jornal Bahia Meio Dia. Ana está concorrendo com a receita "Lasanha Sertaneja", que é feita com a famosa Carne de Sol Rui-barbosense e ingredientes tradicionais da lasanha.


Nascida em Ruy Barbosa, Ana Robéria saiu de sua cidade natal quando tinha 7 anos de idade. Sua maior inspiração é sua vó materna Adair Brandão, quituteira da cidade na época. Sr. Mota e D.Diva, seus avós paternos, já falecidos.


Casou aos 15 anos, continuou estudando, teve dois filhos. Hoje tem 48 anos, casada a 32 e dois filhos lindos!  Ana fez cursos fora da Bahia, fora do Brasil, mas sem esquecer suas raízes. "O sertão é minha essência, quando crio pratos com insumos nordestinos, essa criação vem da alma!" Disse Ana.


O Restaurante de Ana é o Bella Bistrot, fica localizado na Rua Minas Gerais n° 784, Salvador/BA. Tel 3345-2598. Para assistir a reportagem e votar, basta acessar o link: VEJA AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond