Após quase 10 anos longe de casa, Remy Produções retorna a Bahia de cara nova



A Remy Produções retorna para Bahia com projetos novos, logomarca atualizada e muito mais. A partir de 2021 a empresa vai realizar eventos que prometem ser inesquecíveis. 


"Pra mim é bastante gratificante retornar a minha cidade (Macajuba) onde nasci, fui criado e receber o carinho de muitas pessoas que acreditam no meu trabalho." Disse Remy. Em 2021 a Remy Produções completará 13 anos de história, onde a empresa pretende fazer de tudo para conquistar ainda mais a confiança da população.


“No Aniversário de 13 Anos da REMY PRODUÇÕES estamos na expectativa de já estar estabelecida a pandemia e não houver mais riscos de contaminações,  seguindo todas as normas determinada pela OMS comemorar mais um ano de luta.





A REMY PRODUÇÕES agradece a todos que direto ou indiretamente fizeram parte da sua vida na Capital Paulista que residiu a quase 10 anos da sua vida. Remy agradece muito a Deus por cada conquista, experiência e por muitos desafios que enfrentou nesse período que ficou longe de casa, mas é muito grato por tudo que vivi, só tem a agradecer as amizades verdadeiras que permaneceram até hoje, agradece a família em especial a sua mãe, Edilene, conhecida como Lene.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento