Ruy Barbosa: Santa Casa afasta funcionária após paciente ser mal tratada durante o parto

Uma denúncia realizada pelo marido de uma paciente resultou no afastamento de uma funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa nesta quinta-feira dia 19.

Robem Marcos Queiroz da Silva denunciou duas funcionárias após sua esposa ser mal tratada por duas pessoas. Rubem relata que gritaram com sua esposa, foram arrogantes, fizeram um péssimo serviço e ainda reclamaram da profissão  " NINGUÉM MERECE ESSA PROFISSÃO".

A denúncia foi feita por Rubem em um dos grupos do WhatsApp do site Ruy Barbosa Notícias no dia 11 de novembro. A Santa Casa tomou conhecimento do fato e diante da denúncia supracitada e outros registros no serviço de ouvidoria de mesmo teor, apurou perante a equipe, conversou com as profissionais envolvidas e decidiu pelo afastamento das suas funções de uma das profissionais.

Em nota a Santa Casa reiterou o compromisso da  Santa Casa de Misericórdia - Hospital Regional, com um atendimento cortês, digno, gentil e humanizado para todos àqueles que procuram os serviços da  unidade.

Confira a denúncia feita por Rubens:

Boa tarde pessoal! gostaria de me expressar aqui através do grupo Ruy Barbosa notícias.,  no dia 07/11 levei minha esposa pro hospital de Ruy Barbosa com dores para ganhar neném, fomos bem recebidos na portaria. Ela teve a bebê dia 08/11 as 02:10min, no dia seguinte ele teve alta e me disse que no ato do parto ela e minha Mãe foi quem tava com ela acompanhando, foi super mal tratada por duas pessoas que se diz profissionais da santa casa,  no quarto Humanizado tem alguns  coisas para que a gestante se sinta mais a vontade... Fizeram do jeito delas, ali mesmo em cima da cama sem o gancho, gritaram, foram arrogantes,fizeram um péssimo serviço., e ainda reclamaram da profissão  " NINGUÉM MERECE ESSA PROFISSÃO"  [Palavras das enfermeiras] isso fez com que ela e minha mãe ficassem assustadas, já ouvi boatos de que não e a primeira vez que isso acontece.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa