Problemas antigos ressurgem com as chuvas em Ruy Barbosa

As chuvas que aconteceram durante essa semana trouxeram alivio para o calor e benção para os agricultores no município de Ruy Barbosa. Porém na cidade trouxe problemas antigos que ainda não foram solucionados.


O primeiro problema é um alagamento na Avenida 28 de Agosto, no Bairro Jardim Alvorada. De acordo com  relatos, o mato acaba tapando o bueiro, causando os alagamentos. Ainda no mesmo Bairro, outro problema é o lamaçal que traz transtornos aos moradores há anos (fotos  abaixo).


Outro problema é na Rua 21 de Abril, Bairro Folga: Um buraco que toda vez que chove é aberto, atrapalhando o trânsito de veículos. Ainda também no mesmo bairro, o local vira um "rio" quando chove por causa da força da enxurrada. Outro ponto de alagamento fica em uma Rua da Vila Progresso, porém não conseguimos fotos.


Em nota divulgado pela Transloc, empresa de coleta de lixo e entulho, alerta sobre materiais de construção, lixo e entulhos deixados em tempos de chuvas, onde podem causar entupimentos de bueiros e posteriormente alagamentos.


Rua 21 de Abril, Bairro Folga.

Avenida 28 de Agosto, Jardim Alvorada.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa