Concurseiros reclamam de questões confusas e tempo curto na realização do Concurso Público neste domingo em Ruy Barbosa



A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, através da empresa Resoluti, realizou um Concurso Público destinado para profissionais da educação na manhã deste domingo (22). Mais de 1.500 pessoas estiveram em nosso município para tentar uma vaga das 80 disponibilizadas no Edital.

Com a pandemia, todo um esquema de segurança foi montado. A exemplo do CEMAN que estava preparado com Álcool em Gel na porta das salas, pias pelo colégio e cartazes de conscientização. Cada sala ficou com 25 alunos, todos de máscara para evitar contágio do Covid-19.

No instagram do Ruy Barbosa Notícias foi postado um pedido de feedback para saber a opinião dos concurseiros sobre as questões. A bronca ficou por conta das questões, que na maioria dos alunos, foram confusos. “Questão 13 e 18 da prova de matemática não apresentam soluções” disse o Professor do CEMAN Adenor que realizou a prova.

Outros comentários foram a péssima elaboração das questões. “ Fora do contexto”, disse outra candidata. Foi reclamado também questões aplicadas na prova que não estavam presentes no edital. Além das questões, os candidatos reclamaram do curto tempo para realização das provas.



Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond