Vídeo que mostra mulher pisando no pescoço de cachorro não foi no Brasil; jovem foi presa em 2012

Um vídeo que viralizou nos últimos dias na internet mostra o uma jovem não identificada pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro não foi gravado no Brasil. O registro foi feito nas Filipinas e é de anos atrás, sendo que o casal que aparece no vídeo já foi preso em 2012 no país por maus tratos e outros crimes.

O vídeo que viralizou recentemente mostra a mulher pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro que está amarrado. Enquanto é filmada pelo marido, a jovem faz gestos e insinua estar gostando da situação enquanto o cachorro agoniza no chão. O vídeo contém imagens fortes:

Segundo uma ONG especializada no tema, Vicente e Dorma Ridon são os responsáveis pelo episódio. Eles também foram acusados de tráfico humano, crueldade com animais, violação de vida selvagem, abuso infantil e aliciamento de menores para atuar em filmes sobre o fetiche sexual. Outros animais também teriam sido mortos pelo casal.

No Brasil, o vídeo viralizou no fim de semana depois que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) compartilhou o vídeo em suas redes sociais, pedindo que a mulher fosse identificada e dizendo que o caso fosse denunciado para as autoridades brasileiras.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento