Ruy Barbosa: Sem direito a velório, família fica revoltada após resultado negativo para Covid-19



O filho do Sr. Gilberto Pintor, morador da cidade de Ruy Barbosa divulgou uma nota de repúdio após enterrar seu pai sem o direito a velório. 

De acordo com o texto divulgado pelo seu filho Giberto Júnior, seu pai Beto Pintor faleceu na segunda-feira (05/09/2020) com dores abdominais, falta de ar.  Como foi dado como suspeito de ter falecido de Covid-19, ele foi enterrado sem velório, sem trocar as roupas, em um saco de isolamento e sem direito a ultima despedida.

Nesta terça-feira a família recebeu o resultado do Lacen, dando como negativo para o Covid-19, gerando revolta por todos. Nosso site entrou em contato com a Santa Casa e em atenção à manifestação do senhor Gilberto Filho, a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa informa que está apurando e caso e tomará todas as medidas cabíveis para esclarecer o ocorrido para a imprensa e cidadãos da cidade. Confira a nota que está sendo divulgada nas redes sociais


Boa Tarde, gente! Vim aqui falar minha indignação com a Santa casa da Misericórdia. Meu pai, Gilberto, conhecido como Beto pintor, deu entrada no hospital de Ruy Barbosa na terça-feira (29/09/2020) com dores abdominais, falta de ar. Ele ja sofria de problemas respiratórios  pois era operado do baço. A administração do hospital sem nenhum laudo pois meu pai na ala de isolamento de Covid-19, dizendo que ele estava suspeito. Meu pai veio a óbito ontem de manhã 8:00h, os profissionais da saúde do hospital me informaram que ele morreu de covid, enterramos meu pai na mesma manhã 12:00h sem direito a velório e nem despedidas. Meu pai foi enterrado dentro de sacos, sem nem direito a troca de roupa. Hoje (06/10/2020) recebemos o resultado do exame de Covid-19, NEGATIVO, o resultado  é negativo. Agora você me dizem, meu pai merecia isso? Essa falta de respeito  e responsabilidade? Meu pai foi um homem de bem, sempre pagou seus impostos e não teve direito a um enterro digno. Uma cova rasa e nenhum cortejo decente.  Eu como filho estou horrorizado com tamanha falta de respeito e consideração, a assistente social do hospital, Paula não me deixou e nem deixou a família se despedir do meu pai como se deve. Agora vocês me falam se alguém merece isso? Deixo aqui minha indignação e aviso. Tomarei as providências necessárias sobre isso, essa falta de respeito com meu pai.

Gilberto Filho.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa