Bombeiro civil salva cinco pessoas de veículo em chamas em Morro do Chapéu

 


O Bombeiro Civil de pré nome Richard estava no lugar certo e na hora certa! Na noite desta quarta-feira(30) ele salvou uma família que estava em um veículo em chamas na Rua Valdice Matos, no bairro da Pedra Grande em Morro do Chapéu.

Durante entrevista ao repórter Chocolate da Rádio Brilhante FM, Richard relatou que passava pelo local quando ouviu uma mulher pedido socorro, inicialmente ele acreditou que se tratava de uma briga, mas, percebeu que o capô do carro estava pegando fogo. Além do motorista e da mulher, haviam três crianças no veículo.

Segundo informações, a polícia teria avistado uma macha de óleo de local, que possivelmente teria causado o incidente. “Só deu tempo de correr e retirar essas pessoas do carro”, disse o bombeiro civil de Morro do Chapéu.

Na oportunidade ele demonstrou a satisfação em resgatar a família, e pediu que os governantes consigam trazer uma base do corpo de bombeiros pra cidade.

Segundo ele, às chamas chegaram próximo a rede elétrica, o que poderia ter causado um problema ainda maior. A polícia esteve no local, os moradores ajudaram a conter o problema, usando baldes d’água.

Fonte: Brilhante Notícias


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa