APLB Sindicato pede apoio aos candidatos de Ruy Barbosa na luta pela derrubada de veto presidencial contra direito dos professores

 


 considerando as eleições municipais, e compreendendo que o atual prefeito e vereadores, bem como os candidatos a prefeitos e vereadores que pleiteiam os cargos nas eleições 2020, precisam demonstrar seu apoio sem restrições aos profissionais em educação. neste ato requeremos manifestação de cobrança junto aos senadores e deputados em favor da categoria.

.

Nota da APLB: Entendemos que, assegurar o rateio dos precatórios do Fundef aos profissionais em educação, deveria ser uma das principais bandeiras de todos os deputados e senadores do país.

É preciso que vocês, candidatos a prefeitos e a vereadores do município vistam essa camisa em prol da derrubada do veto do presidente, e exigem dos seus deputados e senadores que seja posto em pauta no congresso, antes da realização das eleições de 2020. 


Parlamentares  valorizem a educação brasileira, apoiem os professores, chega de humilhação! Professores precisam ser valorizados e a educação precisa ser respeitada!   Não ao veto do rateio!


Educação não transforma o mundo. educação muda as pessoas. pessoas transformam o mundo.

(Paulo Freire)



Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond