Segundo Concurso Público da gestão Cláudio Serrada deve ser realizado ainda este ano em Ruy Barbosa

Chegou ao conhecimento do site Ruy Barbosa Notícias a realização do Concurso Público destinado para vagas de professores da rede municipal de educação de Ruy Barbosa. De acordo com informações, o edital do concurso sairá ainda esse semana.


Este deverá ser o segundo Concurso Público realizado na gestão do atual prefeito municipal Cláudio Serrada, que em 2017 iniciou os preparativos para o então concurso já homologado, onde dos 30 aprovados,  foram convocados  24.


Em março de 2020 foi publicado uma matéria em nosso site sobre convocação dos aprovados no primeiro concurso e anúncio do novo concurso. Em contato com o site Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio Serrada anunciou que fará um Concurso Público voltado para o cargo de magistério (professores). 


Vamos analisar a possibilidade de dá oportunidade aos concurseiros que ainda estejam cursando o nível superior, contou Cláudio. 

O primeiro passo será a licitação ta empresa para realização do concurso (entenda como funciona uma licitação Veja Aqui), depois  estudo técnico para ver o número de vagas até aplicação das provas.


Ainda de acordo com informações colhidas pelo site Ruy Barbosa Notícias, as provas estão previstas para acontecer dia 22 à 29/11 ainda este ano. Como estamos em ano de eleição, o concurso pode acontecer, porém a nomeação só deve ser feita no próximo ano.


Ruy Barbosa Notícias

Resultado de imagem para logo ruy barbosa notícias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade