Saulo e Luciana deixam dúvidas na política: qual rumo vão tomar nas eleições de Ruy Barbosa?



Atual vice-prefeito de Ruy Barbosa, ex-vereador e ex candidato a prefeito, Saulo Dias é uma das dúvidas na eleição municipal neste ano de 2020. Ao lado de Saulo, a ex-vereadora e esposa Luciana também é incógnita nós rumos eleitorais. 


Com duas oposições (Eridan e Beto dos Correios), Saulo que rompeu com o atual prefeito Cláudio Serrada ainda não veio a público manisfestar seu apoio ou possível candidatura a prefeito ou vereador.


Internautas entram em contato a todo momento com a nossa redação querendo saber sobre a posição do casal, que pode ser decisivo.


Fica o questionamento, Caso não lance candidatura, qual rumo tomará nessas eleições?  "Fazer as pazes" com a gestão, apoiar um dos seus velhos opositores ou tentar algo novo ?





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica