Inscrição do Concurso com 80 vagas termina nesta quinta-feira (08) em Ruy Barbosa

Termina nesta quinta-feira 08/10/2020, a inscrição para o Concurso Público para provimento de 80 (oitenta) vagas para para o cargo de Professor Nível II (Nível Superior). As inscrições foram  inicialmente via internet e foram solicitadas entre às 08:00 horas do dia 22 de Setembro de 2020 até as 23:59 horas do dia 08 de Outubro de 2020.

Para inscreverem-se os Candidatos deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: http://concursos.idmconcursos.com.br/ (site da organizadora do Concurso Público, IEPDM)  ou acessar diretamente http://concursos.idmconcursos.com.br/informacoes/65/ (página oficial sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa-BA), clicar no ícone “Inscrições Online” e preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição, imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento até a data de vencimento do mesmo. 

Com carga horária de 20h, salário de  R$ 1.746,12 o Concurso de 80 vagas será para Professor Nível II  com Licenciatura, Normal Superior e Pedagogia. Valor da inscrição R$ 100,00 (cem reais) . Não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, exceto para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa. (Confira Edital completo AQUI)







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa