Sondagens eleitorais são realizadas em Mundo Novo e Piritiba

A Empresa Infinito Pesquisas realizou nesta quarta, 19,  duas sondagens eleitorais nos Municípios de Mundo Novo e Piritiba,  respectivamente. O objetivo é sondar o cenário político e também buscar parcerias. Foram ouvidas uma  média de 280  pessoas sobre perguntar de  vereador e prefeito e também a aprovação ou desaprovação  dos gestores de Mundo Novo e Piritiba.  

Rômulo Fontoura, proprietário da empresa,  afirma gostar  de analisar os dados do resultado da pesquisa.  "O objetivo  foi medir aceitação e rejeição  dos gestores e também a intenção  dos nomes dos prefeitos. no mesmo questionário também completamos a amostragem para saber o quanto o site Acontece na Bahia é conhecido nestes municípios e o resultado me surpreendeu." afirmou Rômulo. 

Atuo na área de pesquisas  de opinião há mais de 8 anos e nossos resultados de nossas pesquisas sempre são condizentes com os resultados do pleito e isso torna o nosso trabalho uma referência. 

Caso algum político de Mundo Novo e Piritiba, esteja interessado em saber o resultado  da pesquisa entrar em contato no telefone 74 9 9971-0942.  Caso alguém da região esteja precisando dos serviços de pesquisa de opinião também entrar em contato conosco. 

Da Redação.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade