Homem de 44 anos procura pela mãe que pode estar em Ruy Barbosa


HOMEM DE 44 ANOS QUE NÃO FALA E TEM UM LADO DO CORPO PARALISADO POR CAUSA DE UM AVC PROCURA PELA MÃE QUE NÃO VER HA MAIS DE 30 ANOS “O SONHO DELE É REVER A MÃE”

Wellington Rosa dos Santos, é natural da cidade Santaluz, tem 44 anos, é casado e mora em Valente-Ba. De acordo com as informações, Wellington viu seus pais de separarem quando tinha 5 anos de idade e de lá pra cá busca informações que levem até sua genitora.

Wellington sempre tentou reencontrar a mãe, mais nunca conseguiu uma informação que o levasse até ela, diante de tanta busca e sem sucesso, o filho sofreu um acidente Vascular cerebral acerca de 5 meses que lhe tirou a voz e paralisou o lado direito do seu corpo, e agora se ampara na fé para realizar um sonho que almeja a muitos anos.

A esposa de Wellington, Paula Souza, entrou em contato com site Goby Rios para relatar a procura pela sogra. “Quando a mãe dele foi embora ele tinha 5 anos de idade, segundo ele me falava, porque a pouco tempo ele teve um AVC, aí ele perdeu a fala e os movimentos do lado direito, mais ele conhece todo mundo, entende tudo perfeitamente e ele sofre muito quando fala da mãe, antes do AVC ele só falava isso, que ia atrás da mãe, que queria encontrar a mãe, ele sofre muito com isso”, disse a esposa.

A dona de casa conta que sua sogra se chama Aurea Dias Rosa, é natural da cidade de Ruy Barbosa na chapada Diamantina, e era casada com Evandro Saturnino dos Santos, pai de Wellington, mais não sabe dizer se depois da separação do casal a 39 anos atrás ela voltou para sua terra natal, emocionada, Paula conta que sua sogra nunca mais deu notícias.

Conforme informações, atualmente, dona Áurea deve ter por volta de 65 anos. Apesar da idade, acredita-se que ela esteja viva. “Meu marido queria saber como ela é, se parece com ele, se ele se parece com ela... A gente fica sempre com essa curiosidade”, lamenta.

Quem tiver informações sobre dona Áurea Dias, pode entrar em contato pelo telefone 75 992985093. Ou pelo Whatsapp 71 981803812

Fonte: Goby Rios

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond