Dr. Brancildes Junior morre aos 63 anos em Brasília
Dr. Brancildes foi Coordenador da Primeira campanha eleitoral de Pedro Ramos em Ruy Barbosa

Faleceu neste domingo, 02, em Brasília, onde estava internado em função da infecção do Covid-19 e de uma operação de uma úlcera no duodeno, Dr. Brancildes Olímpio do Espírito Santo Júnior.

Médico com grande atuação em Barreiras e Riachão das Neves, onde foi vereador e vice-prefeito, Dr. Brancildes Júnior, recentemente divulgou um vídeo juntamente com seus dois filhos médicos Rodrigo e Tiago e com a esposa e vereadora por Barreiras, Drª Graça, comunicando que toda a sua família tinha testado positivo para o Covid-19, mas que estavam bem e com fé na recuperação.

Dias depois de divulgar o vídeo, sua esposa divulgou em redes sociais que Dr. Brancildes tinha sido encaminhado para Brasília, em função do agravamento de sua doença. Ele acabou sendo entubado e devido as complicações do quadro de saúde necessitou realizar sessões de hemodiálise. Ontem, 01, em nota oficial da família, foi informado que Dr. Brancildes apresentava melhoras e pedia orações aos amigos e conhecidos. Como a hemodiálise é bastante evasiva e devido a gravidade de sua saúde, Dr. Brancildes acabou sofrendo uma parada cardíaca.

Com mais esse óbito confirmado, Barreiras registra agora 27ª mortes em função do Covid-19. O quarto nestes primeiros dois dias de agosto. Fonte: http://www.maisoeste.com.br/


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond