Barreira Sanitária completa cinco meses e comemora 17 mil pessoas monitoradas em agosto


Nesta segunda-feira dia 24 de agosto, a barreira sanitária de Ruy Barbosa completa 5 meses de funcionamento, data que não poderia passar em branco, avalia o coordenador das barreiras sanitárias e secretário Artur Francelino. 

De acordo com dados enviados para o Ruy Barbosa Notícias, 17 mil pessoas foram monitoradas neste mês de agosto, com diversos motivos, entre elas questões de passeio, passagem, serviço e funcionários da saúde. Sendo mais de 6 mil veículos apenas neste mês.

Artur salienta a preocupação do gestão e de toda equipe da Secretaria Municipal de saúde. Dessa forma agradece a todos servidores que passaram pelas barreiras e todos que estão hoje. Agradecimento também a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar pelo apoio que  continua dando. 

"Aqui o serviço das barreiras sanitárias, atrelados o do setor de monitoramento e fiscalização surtiu e continua surtindo efeito na prevenção e o combate ao Coronavírus." Avaliou o coordenador Artur Francelino.

Ruy Barbosa já registou 209 casos de Covid-19, tendo atualmente 18 casos ativos (boletim deste sábado dia 22). Nosso município possui 189 pessoas curadas do coronavírus e 2 óbitos. 









Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa