APAE de Ruy Barbosa comemora a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
A APAE de Ruy Barbosa está desde o dia 21 até o dia 28 vivenciando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Este evento é celebrado por todas as Apaes do Brasil e tem como objetivo: promover o intenso debate sobre Inclusão social, combate ao preconceito e a discriminação às pessoas com deficiências.

O tema de 2020 é: " Protagonismo Empodera e Concretiza a Inclusão Social"', este tema traz o propósito o de fomentar debate e ações estratégicas voltadas para o destaque da visibilidade e do papel da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na sociedade, bem como de sua efetiva inclusão social.

A Rede APAE identifica esse tema como vetor de mudança no olhar para as pessoas com deficiência, no que diz respeito à ética e aos valores morais que dão concretude à existência humana.

A APAE de Ruy Barbosa, por conta da pandemia do Covid19 está fazendo a sensibilização desta semana através de diversas postagem das redes sociais e veículos  de comunicação. "Deixamos os nossos agradecimentos a todas os cidadãos rui-barbosense que tem nós prestigiado." Disse Ana.


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond