Universidade UniBTA chega em Ruy Barbosa com graduação 100% online!

Chegou em Ruy Barbosa o UNIBTA - Instituto Brasileiro de Tecnologia, com a direção da professora Lindinalva. A Universidade terá como polo a Escola Eraldo Tinoco. no município de Ruy Barbosa. Tenha seu nível superior no conforto de sua casa! (Sobre a UniBTA abaixo). Para mais informações ligue para Aline no 075998057198



Tradição e Excelência

O UNIBTA - Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada foi fundado em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia e gestão. A instituição rapidamente conquistou e marcou seu espaço no mercado de Educação, movida pelos excelentes resultados das avaliações do MEC e reconhecimento em importantes publicações no segmento.

Tecnologia

As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de TI, entre elas, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

Qualidade Acadêmica

Professores mestres e doutores, unidades com infraestrutura de padrão internacional e parceria com as melhores empresas e softwares de tecnologia e engenharia do Brasil e do mundo.

Essa proposta arrojada e inovadora coloca os alunos em posição de destaque nas principais empresas do país, além da movimentação entre promoções e conquista de novas oportunidades profissionais. Este é o principal compromisso do UNIBTA. Formar profissionais, oferecer conhecimento e desenvolver competências que façam diferença no mercado de trabalho e projete seus alunos para uma carreira de sucesso.

Em 2012, o UNIBTA passa a fazer parte do Grupo CETEC Educacional S.A, holding criada em 2005, que detém também o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, e da Faculdade Bilac, em São José dos Campos.

Projetos Inovadores

Aprendizagem Ativa por meio da experiência colaborativa, conteúdo online e ensino diferenciado. O aluno desempenha um papel de protagonista no processo de aprendizagem realizando Projetos Multidisciplinares.


Assim, o UNIBTA reassume o papel de excelência na educação, fortalece seu compromisso na formação de profissionais e cidadãos diferenciados. Além de posicionar-se como Centro Universitário UNIBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada, referência nacional em tecnologia, com ensino voltado para modernidade e inovação.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa