PRF na Bahia informa interdição de trecho na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia informa aos usuários da rodovia que foi necessária a interdição total de pista na altura do quilômetro 351 da BR 242, circunscrição do município de Lençois (BA), na Chapada Diamantina em razão de acidente de trânsito, do tipo tombamento, envolvendo caminhão-tanque com derramamento de combustível na pista.

A PRF informa que adotou todas as medidas de segurança viária e está empreendendo todos os esforços para restabelecer o fluxo de veículos. A via foi sinalizada e acionados os órgãos competentes para iniciar imediatamente os serviços de limpeza, retirada e transbordo do produto inflamável.

Até que seja restabelecido o tráfego no local, a PRF solicita aos usuários para evitar transitarem na BR 242 e somente em caso de extrema necessidade deverão procurar vias de acesso alternativas, a fim de evitar transtornos na viagem e congestionamento das vias.


Em caso de emergência, a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento