Otto Alencar e Rui Costa poderão ser adversários nas próximas eleições


Nos bastidores da política estadual especula-se o rompimento do Senador Otto Alencar (PSD) com o Governador da Bahia Rui Costa (PT). Uma parceria de anos de política está a ponto de acabar!

Otto Alencar deverá sair candidato ao Governo da Bahia nas próximas eleições, sonho antigo do médico rui-barbosense, porém essa ideia não tem agradado a cúpula do PT/BA, partido esse que não gosta de ser coadjuvante nas disputas eleitorais. Por essa razão, Otto e o PT de Rui devem ser adversários nas próximas eleições.

Aproximação de Neto e Rui

A pandemia vem fazendo com que o Governador Rui Costa e o Prefeito de Salvador ACM Neto se aproxime para trazer soluções de enfrentamento ao Covid-19. Recentemente um plano de abertura da economia na Bahia foi apresentado pelo governador Rui Costa e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, durante uma coletiva virtual. ´

O principal critério adotado neste protocolo comum é a capacidade de o poder público ofertar leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) à população baiana, de forma a priorizar a preservação de vidas.

Ruy Barbosa Notícias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa