Família passa por mal-estar com fumaça de queimadas irregulares em Ruas de Ruy Barbosa

Por volta das 17:30h desta quarta-feira (29), uma moradora da Rua do cemitério, em Ruy Barbosa enviou uma denúncia de queimada e muita fumaça em uma residência na localidade. De acordo com relato a fumaça estava prejudicando a saúde de três crianças e uma gestante. 

A pessoa que enviou a denúncia falou que isso acontece constantemente na Rua e na residencia de algumas pessoas. Ainda de acordo com informatização, tentaram contato com a  Vigilância Sanitária, onde foram informados para tentarem ajuda com a PM, posteriormente orientadas a registrarem ocorrência na Delegacia. 

"A vigilância é para trabalhar, não para gente ficar indo em delegacia dando queixa... É muito errado desse povo, eu estou aqui com falta de ar, minha filha com falta de ar por causa de incompetência deles" Disse uma jovem sobre a situação.

NOTA

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente foi acionada pelos moradores e a mesma ficou de ir notificar a pessoa que praticou esse ato de queimadas em áreas urbanas.  Pontuou o Secretario.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade