“Está batizando uma obra como se fosse ele que conseguiu.” Disse Cláudio Serrada em referência a ex-prefeito de Ruy Barbosa

Com a aproximação das eleições municipais, o clima na política de Ruy Barbosa começa esquentar. Há movimentações políticas pelos quatro cantos da cidade. Recentemente o prefeito Cláudio Serrada esteve na Rádio RB em entrevista, onde tocou no assunto de iluminação rural.

Acontece que a comunidade do Calinde está sendo contemplada com o projeto do Governo Federal “Luz para Todos”, onde Alvinho de Nieta e o engenheiro Marcos sempre esteve à frente. “Um politiqueiro... está batizando a obra como se fosse uma obra que ele conseguiu... passou oito anos no poder e não conseguiu...” Disse Cláudio que completou falando que quem conseguiu essa obra foi o Senador Otto Alencar e o Deputado Eduardo Alencar.




A fala de Cláudio na entrevista é referente a um ex-prefeito do nosso município que esteve na região do Calinde informando que a chegada do projeto “Luz Para Todos” do Governo Federal é de sua responsabilidade. (Na entrevista Cláudio não cita nomes).

O site Ruy Barbosa Notícias recebeu informações que o último ex-prefeito que esteve na região do Calinde foi Bonifácio. Com isso nossa redação entrou em contato via Whatsapp para ouvir o ex-prefeito, porém até o fechamento desta matéria não teve resposta.

O Programa Luz para Todos é um conjunto de medidas públicas do Brasil, que visa levar eletrificação às áreas remotas e com tarifas subsidiadas pelo Governo Federal, governos estaduais e distribuidores. Criado pelo decreto 4873/2003, é uma reformulação do Programa Luz no Campo.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade