“Está batizando uma obra como se fosse ele que conseguiu.” Disse Cláudio Serrada em referência a ex-prefeito de Ruy Barbosa
Com a aproximação das eleições municipais, o clima na política de Ruy Barbosa começa esquentar. Há movimentações políticas pelos quatro cantos da cidade. Recentemente o prefeito Cláudio Serrada esteve na Rádio RB em entrevista, onde tocou no assunto de iluminação rural.

Acontece que a comunidade do Calinde está sendo contemplada com o projeto do Governo Federal “Luz para Todos”, onde Alvinho de Nieta e o engenheiro Marcos sempre esteve à frente. “Um politiqueiro... está batizando a obra como se fosse uma obra que ele conseguiu... passou oito anos no poder e não conseguiu...” Disse Cláudio que completou falando que quem conseguiu essa obra foi o Senador Otto Alencar e o Deputado Eduardo Alencar.




A fala de Cláudio na entrevista é referente a um ex-prefeito do nosso município que esteve na região do Calinde informando que a chegada do projeto “Luz Para Todos” do Governo Federal é de sua responsabilidade. (Na entrevista Cláudio não cita nomes).

O site Ruy Barbosa Notícias recebeu informações que o último ex-prefeito que esteve na região do Calinde foi Bonifácio. Com isso nossa redação entrou em contato via Whatsapp para ouvir o ex-prefeito, porém até o fechamento desta matéria não teve resposta.

O Programa Luz para Todos é um conjunto de medidas públicas do Brasil, que visa levar eletrificação às áreas remotas e com tarifas subsidiadas pelo Governo Federal, governos estaduais e distribuidores. Criado pelo decreto 4873/2003, é uma reformulação do Programa Luz no Campo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond