Promotoria de Itaberaba solicita intervenção da Assistência Social em situação de idoso no Povoado do Barro Duro


O Site Ruy Barbosa Notícias divulgou nesta sexta-feira (29/05/2020) uma matéria relatando o estado de vida de um idoso que mora na região do Barro Duro, município de Itaberaba. O site mostrou que o Sr. Júlio vive em situação precária, totalmente sem estrutura, chegando a passar fome e vive em um abrigo totalmente desumano, sem condições nenhuma de manter a esperança.

A Promotoria  em Itaberaba tomou conhecimento do fato narrado pelo site e, através da Dr.ª Marisa Jansen, solicitou intervenção do  CREAS de Itaberaba;

Cumprimentando-os, colho o ensejo para cientificá-los da situação de vulnerabilidade em que se encontra o idoso de prenome "JULIO", residente no Povoado do Barro Duro, município de Itaberaba, conforme noticiado no blog "Ruy Barbosa Notícias" (https://www.ruybarbosanoticias.com.br/2020/05/idoso-vive-em-situacao-desumana-em.html). Destarte, solicita a intervenção, de logo, desse Centro que, como de costume, adotará as medidas cabíveis, de tudo comunicando a esta Promotora.

Dr.ª Marisa Jansen Promotora também em Itaberaba, encaminhou a cópia da solicitação para nosso site, e na oportunidade agradeceu a colaboração. A campanha de amigos continua - o Sr Júlio mora Próximo a fazenda Jussara do Sr .Zeca Machado e Tamires Machado e Elcione Melo estão realizando a campanha. Entre em contato com o (11) 94351-4315 ou (75) 99943-5092 e saiba como ajudar.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa