Promotoria de Itaberaba solicita intervenção da Assistência Social em situação de idoso no Povoado do Barro Duro

 



O Site Ruy Barbosa Notícias divulgou nesta sexta-feira (29/05/2020) uma matéria relatando o estado de vida de um idoso que mora na região do Barro Duro, município de Itaberaba. O site mostrou que o Sr. Júlio vive em situação precária, totalmente sem estrutura, chegando a passar fome e vive em um abrigo totalmente desumano, sem condições nenhuma de manter a esperança.

A Promotoria  em Itaberaba tomou conhecimento do fato narrado pelo site e, através da Dr.ª Marisa Jansen, solicitou intervenção do  CREAS de Itaberaba;

Cumprimentando-os, colho o ensejo para cientificá-los da situação de vulnerabilidade em que se encontra o idoso de prenome "JULIO", residente no Povoado do Barro Duro, município de Itaberaba, conforme noticiado no blog "Ruy Barbosa Notícias" (https://www.ruybarbosanoticias.com.br/2020/05/idoso-vive-em-situacao-desumana-em.html). Destarte, solicita a intervenção, de logo, desse Centro que, como de costume, adotará as medidas cabíveis, de tudo comunicando a esta Promotora.

Dr.ª Marisa Jansen Promotora também em Itaberaba, encaminhou a cópia da solicitação para nosso site, e na oportunidade agradeceu a colaboração. A campanha de amigos continua - o Sr Júlio mora Próximo a fazenda Jussara do Sr .Zeca Machado e Tamires Machado e Elcione Melo estão realizando a campanha. Entre em contato com o (11) 94351-4315 ou (75) 99943-5092 e saiba como ajudar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond