Fora do ar, rádio Esperança FM lança campanha para comprar equipamentos danificados



A Rádio Esperança FM 87,9 é uma emissora comunitária, mantida juridicamente pela Associação Comunitária Esperança de Ruy Barbosa entidade jurídica sem fins lucrativos, a qual se mantém com as contribuições de seus associados, apoios culturas e doações. Os profissionais que prestam os serviços de locução e operação são de forma voluntária. 

A Esperança FM está ao ar há mais de dezoito anos dado voz e vez ao povo diariamente, levando a toda comunidade ruybarbosense, programas religiosos, educativos, jornalismo, esportivos, informativos, musicais, informações, denúncias, sugestões e entretenimento de maneira profissional. No entanto, nos últimos dias, os ouvintes têm lamentado que estejam tendo dificuldades de ouvir a Esperança. Diante do exposto, detectamos que alguns aparelhos estão com problemas, além disso, estamos necessitando adquirir um computador e um nobreak. 

Para resolver estes problemas, necessitamos de cerca de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para custear as despesas do técnico e comprar os equipamentos, porém, neste momento, a entidade não tem condições de arcar com essas despesas, mas, a Esperança não vai ficar fora do AR, pois, temos certeza que podemos contar mais uma vez com a SOLIDARIEDADE dos/das amigos/as e ouvinte da nossa Esperança FM. 

Por fim, os/as sensibilizados/as com a causa deverão procurar os diretores Edinaldo e Luiz pelos telefones 75 999663379 e 998739431 ou com os locutores. CONTA BANCÁRIA: AG. SICOOB: 3025, CC 94504-8, CÓDIGO 756, CNPJ: 02. 761.629/0001-41; ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ESPERANÇA DE RUY BARBOSA

Rádio Esperança 87.9 FM - Ruy Barbosa / BA - Brasil | Radios.com.br


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa