CEMAN iniciou nesta sexta-feira (01) distribuição do cartão Vale Alimentação



O Colégio Estadual Professor Magalhães Neto - CEMAN em Ruy Barbosa, iniciou nesta sexta-feira dia 01 de maio, a entrega do cartão Vale Alimentação do Governo do Estado da Bahia. A primeira remessa chegou por volta das 9h, sendo organizada e iniciada a distribuição às 11h. 

Os alunos que estavam matriculados já com o CPF ou atualizaram os dados no site Siadinte, conseguiram receber o vale. Os demais que levaram o documentos depois, só receberam na próxima remessa, sem data prevista.

A distribuição continua neste sábado (02) às 08h com distribuição de ficha para organização e evitar aglomeração. A entrega no Colégio só é permitida com uso de máscara. Os RESPONSÁVEIS dos alunos (pai, mãe ou avós) devem comparecer ao CEMAN com documentos de identificação do responsável e do aluno (CPF e RG (certidão de nascimento caso não tenha RG).  O cartão não será entregue a menores.

Após recebimento, os pais devem ler as instruções de desbloqueio e ir até os mercadinhos credenciados para realizar as compras, que só podem adquirir gêneros alimentícios. Os locais credenciados são: 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa