Casal de policiais que testaram positivo para Covid-19 recebem presentes de vizinhos em Ruy Barbosa

O casal de policiais militares de Ruy Barbosa que testaram positivo para coronavírus receberam de seus vizinhos mimos como forma de carinho neste momento difícil que passam. Neta e Raimundo foram as duas primeiras pessoas a testarem positivo para Covid-19 em nosso município, porém não foi empecilho e seus vizinhos demonstraram carinho através de presentes.




Raimundo comentou com nosso site os mimos que recebeu: “Até me emocionei, juro que não esperava, porquê  eu estava armado, preparado pra guerra que seria voltar a sair e ser apontado, julgado e condenado por todos por ter me contaminado pelo Covid-19. Mas Deus é bom e mais uma vez mostrou que em todo lugar há Luz!”

“Muito obrigado aos meus vizinhos pelo apoio e carinho nesse momento delicado que minha família está passando, espero um dia poder retribuir a altura.” Completou Raimundo.

Curado desde o dia 12 de maio, Raimundo concedeu entrevista para o Ruy Barbosa Notícias e falou sobre ter sido o primeiro caso positivo na cidade, desafios e como o isolamento e os cuidados que teve foram providenciais para que seus amigos e familiares não fossem contaminados. (Veja Aqui).

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade